quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Innocence lost

Tudo o que eu posso escrever é nada mas tudo o que eu posso dizer é tudo.. E tudo o que vocês irão perceber será nada e tudo o que eu tentarei explicar será tudo, tudo o que me atormenta, tudo o que me destrói aos poucos, tudo o que está a acabar comigo, tudo o que está a por fim a algo que eu nunca quis começar, esta vida que nem vida é, isto é uma luta, uma luta contra eu e outra pessoa que eu ainda não consegui descobrir quem e a única coisa que sei é que ela vive dentro de mim e está a tentar mostrar-me um caminho que eu não quero nem consigo ver, ela vive dentro de mim e cada segundo que passa destrói-me cada vez mais. E como se tivesse tudo contra mim, algo contra eu respirar, algo contra eu lutar por uma boa vida, algo contra eu procurar a minha felicidade, algo contra tudo o que me faça ficar bem, algo contra eu um dia ser feliz.
Ultimamente tenho feito coisas horríveis a mim mesma, piores do que costumava fazer. Por eu trocava todos os cortes que fiz a mim mesma por esta vida que tenho levado. Tomar comprimidos, tomar comprimidos e beber, tomar comprimidos e beber sem comer, tomar comprimidos, beber sem comer e fazer coisas que vão contra o que sou e contra aquilo que quero ser. Esta tem sido a vida que tenho levado.
Tenho sido uma pessoa completamente diferente daquela que sou, ou que era.
Neste momento não tenho ninguém com quem falar, desabafar, ninguém. Ninguém. Eu não tenho ninguém. Perdi tudo, até o pouco da inocência que me restava e o pior é que acordei e não me lembro de a ter perdido.
I want to sleep without waking up, pls God.

Sem comentários:

Enviar um comentário